Tópico nº 17 – Como as coisas são…

>> 5 de março de 2009

jackiepai05
Como as coisas são… eu não me lembro de ter ido à praia com meu Pai. Acredito que essa tenha sido a primeira vez em nossa vida que saímos pra dar um passeio pela praia, um desses passeios descompromissados. Moramos de frente pro mar, passamos por lá sempre, mas nunca “fomos”, com o único objetivo de ir.

Ele sempre trabalhou tanto, e eu sempre tive tanta coisa pra fazer…

Como as coisas são… depois de 30 anos de trabalho, um pai pode ir com seu filho, e o cachorro, à praia. Não queria ter que esperar tanto.

Como as coisas são…

Não espere tanto, lembre-se que a coisa mais fantástica do mundo, a geração de uma vida, em nossa espécie, dura em média nove meses. E ainda assim uns cismam em aparecer no mundo antes…

Por isso, não espere tanto.
jackiepai01

jackiepai06

7 comentários:

Glauber_1947 9 de março de 2009 às 04:24  

Belas palavras, lindas fotografias.

Acho que agora vai. Enche essa p*rra de fotografias!

eu não resisto: ô Jack fofo, cadê o Jack? Cadê? Pega a bola, pega...cadê o sapato?

carla 10 de março de 2009 às 20:59  

as fotos tão lindas

Anônimo 15 de março de 2009 às 18:55  

é o seu pai? :)

Anônimo 18 de março de 2009 às 22:34  

Nossa uai,

as fotos tão lindas !!! mto boas mesmo.

O jack tah até parecendo fêmea!!!!

bjokas ***

Anônimo 18 de março de 2009 às 22:34  

E São Conrado tah até parecendo que a praia não é poluída!!!

Viviane 28 de março de 2009 às 20:19  

Cara,

Eu já tinha lido essa postagem, mas hoje presenciei uma situação que me fez voltar pra comentar...

A foto, as palavras e o conjunto dizem tudo... Não podemos esperar nunca... As pessoas partem e a gente não tem o poder de fazer o tempo voltar...

PreCog 6 de abril de 2009 às 01:01  

Eu fui à praia algumas vezes com meu velho pai... A gente jogou bola, tomou banho de mar e sentamos na areia... batendo um papinho... Tenho admiração pelos pais do meus amigos e me sinto muito feliz por você. Curte o corôa mesmo. Ele merece. Vc merece.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP