Tópico nº 16 – Layout e blá

>> 17 de fevereiro de 2009

Bem, eu estou reestruturando o site, por isso vocês verão postagens mais antigas toda desarrumadas e tudo mais, mas não se acanhem em falar que está feio, pois não existe feiura quando tudo é feito com muito carinho.

[Como estou usando novos recursos não garanto que o site seja exibido corretamente em todos os computadores Caso alguma coisa pareça incorreta no seu monitor… MUDE DE COMPUTADOR oras, não fique me culpando pelo seu navegador desatualizado, seu sistema cheio de defeitos e sua incompreensão sobre tabelas.]

E eu costumo fazer as postagens em um dia, e só publicar vários dias depois, ou seja, meu blog fica num tempo suspenso, que não é o tempo atual… é o MEU TEMPO!

Lembrem-se que é tudo feito com muito carinho, e o melhor… no meu tempo.

Ao lado a foto panorâmica que ficava no todo do layout antigo, e fica um pedacinho dela no topo do atual. Cliquem para ver maior.

pan menor
Panorâmica feita com a Canon a540
Vista do topo do Morro da Urca
Clique para ver maior.
   

0 comentários:

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP