Tópico nº 9 - Love Shine

>> 16 de janeiro de 2009

Bem, todos sabem que os rapazes mais legais, simpáticos, gostosos, fofos, sagatibosos, cheios do gingado e tudo mais são os Fãs da Nintendo. É fato... indiscutível. Se você mocinha solteira, nobre de bom coração, e virgem, avistar um rapaz com uma camisa destas ao lado…

Pode cair pra dentro que o bagulho é doido pássêra!

Pois então... aqui em casa temos um Ninteno Wii. Aquisição minha depois de 12 meses de economia, esforço e uma viagem ao infinito pra buscar ele. Antes de comprar, perguntei pra minha queridíssima mãe se ela não gostaria de dividir a despesa comigo... ela disse "NÃÃÃO! DEIXA DE SER BESTA! Seu besta." - hehehhe sendo assim, eu arquei com o dinheiro todo... e apareci com o meu precioso aqui em casa. Eu tinha muita convicção de que conseguiria fazer ela jogar, e tirar a hegemonia da REDE GLOBO e suas novelas toscas da tvzinha de 21 podegadas [mas é estéreo tá!!?] daqui de casa...

Convicção... você precisa ter. Se não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará. No mês seguinte, ela me pagou metade do video-game. Hahaeuhaehaha, minha mãe me ensinou que mesmo se você cuspir pra cima, não é pecado deixar o cuspe cair na sua cara.



 

 
 
 

Hoje em dia ela joga muito mais que eu [tipo 7 horas a mais]. Fica rindo sozinha e se divertindo, na seca pra alguém bater um contra com ela... Mario Kart, Dr. Mario, DDR, Wario... ela é a jogadora hardcore de jogos casuais... em homenagem a ela, fiz o video ao lado:

Mamãe no Dance Dance Revolution

8 comentários:

Leandro Lima 16 de janeiro de 2009 às 03:10  

A frontstyle empinada da bastiana é sinistra! Agora... quero revanche do Glympic contra o Galalau!! Sacanagem... :(

Marco Whynox 16 de janeiro de 2009 às 03:16  

auehauheauheuaheuah! Deus me livre me meter no embate de vocês dois no Mario & Sonic at the Olympic Games... sair com os braço todo ferrado... PREFIRO COOKING MAMA!

Orlando 16 de janeiro de 2009 às 03:28  

Marco, parabéns, sua mãe realmente...
Da pra perceber também ali uma boa influencia da lambada, aquelas jogadinhas de braço sensuais... Aquele requebrado sagatiboso, sinistro, tua mae era dançarina do beto barbosa. Sem contar que é maior apelona no tenis, ninguem vence não maluco.

Marco Whynox 16 de janeiro de 2009 às 03:34  

Poxa... é mermo! Só agora q tu falou q.. percebi! TÁ NO SANGUE!

"pretaaa fala pra mim... fala o q vc senti por mim ô pretaa" huaehuaheaHUAHEUAH vou ver se acho no YouTube

Anônimo 16 de janeiro de 2009 às 12:51  

hahahahahaha

Eu posso testemulhar: O Marco realmente conseguiu viciar sua mãe. Na única visita que fiz a sua casa enquanto tentavamos escrever um texto para um trabalho da faculdade pude ver e OUVIR o vicio de sua mãe na sala ao lado.

Dali mãe do Marco! Dá um banho nesses marmanjos!!!
=D

Glauber_1947 17 de janeiro de 2009 às 17:33  

Rapaz, nunca vou esquecer esse dia do Mario & Sonic at the Olympic Games...dores eterna no braço...mas que venha a revanche, ô seu cabeludo danado!
Ah, mas que bela 'carcada' a mãe do Marco deu hein...na pontinha do pé e tudo....

Anônimo 21 de janeiro de 2009 às 00:14  

Adorei a tia dançando!!!!! Na boa.... estamos perdendo um grande talento!! hauhaua (ps: tia pq eu num sei o nome dla!!)

Malk 29 de janeiro de 2009 às 18:59  

Cara D.Sebastiana é e sempre sera FOOOODAAAAA!!!
Eu não acredito no que estou vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que nem em mil anos um dia serei assim tão...versátil!!!!
=^.^=

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP