Tópico nº 10 - Cálices

>> 20 de janeiro de 2009

Bem, até que enfim estou saindo da estagnação criativa que passei nos últimos dias... aquela estafa corporal que faz você ficar inerte na cama olhando pro teto... [será que foi a cachaça do final de semana que me fez movimentar-me?]

Finalmente.. vou começar a colocar aqui minhas fotos [sim! yay! essa era a proposta inicial... unificar todos os meus negocinhos na internet, nesse blog]. O esquema é o seguinte: eu falo um pouco, e coloco as fotos... com o tempo eu vou ver se evoluo com minhas tomadas, ou não... é tipo um diário artístico...

Cálices
Calor! Muito calooor! Nos últimos dias tem feito 35°c aqui no Rio de Janeiro... Unindo o útil ao agradável, resolvi fazer uma curta sessão [oficial] de testes com a camera nova, só pra tentar me entrosar com ela... [a infeliz parece indomável] - Nada muito especial, peguei uns copos, luzes e fui testando, porque pretendo fazer algo diferente na próxima... [suspense]

A Taça

Em 18mm sob a luz natural do dia

O Copo
   

2 comentários:

Leandro Lima 22 de janeiro de 2009 às 23:54  

Ficaram legais as fotos. A segunda (do copo) em p&b ficaria fodástica!

Malk 29 de janeiro de 2009 às 19:02  

Que camera vc comprou agora???
Gostei das primeiras fotos.
Parece ser muuuito boa!

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP