Tópico nº 3 - Matéria de Capa

>> 6 de dezembro de 2008

Celulares são chatos.

Estar em um momento de reflexão e ser abruptamente interrompido por uma pessoa é chato. Mas o fato é que eu penso demais. Vivo caminhando desligado, pensando nas mais absurdas coisas, pra poupar meu tempo, me organizar... articulando, confabulando etc.
Celulares com câmera são mais interessantes... esses dias eu estava olhando o "banco de fotos" que tirei com meu celular desde que o comprei, e achei incrível o tanto de coisas que se passaram em um ano. Fotos de festas, pessoas que estão distantes, momentos engraçados, pessoas cochilando em alguma aula chata, casais apaixonados dançando (e que hoje não dançam mais), amores platônicos etc.

Como eu caminho bastante [clique aqui pra ver o percurso que eu fiz em minha última caminhada :Praça da Bandeira->Campo de Santana], as vezes eu tiro fotos do percurso, ou de coisas interessantes... como capas de jornais... revistas... todo dia tem capas muito interessantes aqui no Rio de Janeiro.

Tá, chega de introdução... vamos à capa de hoje:

Polícia Civil desbarata regalias do tráfico em favela da Zona Norte.



Namoro conturbado:
Desavenças conjugais entre famosos.



Caderno Info+
Inglês vende esposa no eBay.

Quatro anos de faculdade pra quê!? É só viver antenado e saber um pouquinho de diagramação...

1 comentários:

Anônimo 6 de dezembro de 2008 às 16:41  

hey!
isso é quase
uma ofensa pessoal :'(

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP