Tópico nº 2 - Puta!

>> 30 de novembro de 2008


Esse poema é do Rogério Skylab.
Não deixe de ir no site dele.
Skylab foi a diversão do meu domingo,
as vezes esqueço como ele é tão... peculiar.

PUTA
Você vai ao samba. Uma cabrocha: só no sapatinho... Gostosa!!!!! No final das contas vocês vão pro Motel. Transam a noite inteirinha. Trinta dias depois, ela volta grávida. E quer ter o filho. Conclusão: você pagar pensão pro resto da sua vida. Ela te ama? Não!!!!! O quê que ela é então?

Puta, é puta!!!!!

Mas você insiste, não entrega os pontos. Vai ao Shopping, quer comprar uma calça Lee. Uma vendedora vem ao seu encontro. E te trata pelo nome, como se vocês fossem íntimos. Gostosa!!!! E sensual, provocante... Você não enxerga mais nada. Compra calça, cueca, meia, sapato. Conclusão: ela é uma vendedora? Não!!!!!! O quê que ela é então?

Puta, é puta!!!!!

Cidade do Rio de Janeiro, Zona sul, garota de Ipanema. Você quer morar lá. Tem money? Não. Então, não pode não... Conclusão: essa cidade te ama? Não!!!!!! O quê que ela é então?

Puta, é puta!!!!!

“Calma, quê isso? Você tá tão revoltado” - disse a psicanalista (clique e confira) diante do meu delírio. É que todas as coisas que eu via: criança, fábrica, escola... Todas elas pareciam putas. Trinta minutos depois, eu paguei a consulta. E voltei sozinho pra casa. Com aquela sensação:

Puta, é puta!!!!!!!!!

2 comentários:

Marco Whynox 1 de dezembro de 2008 às 00:48  

Testando esta puta, puta!

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 00:56  

Rapaz... o Skylab é um sujeito único (O Marco tb é), mas tá na cara, ele é mó filho da PUTA (o Marco não é, conheço a mãe dele).

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP