Tópico nº 21 – Trote da Psi

>> 1 de abril de 2009

trote04
Fotos do Trote da Psicologia da Puc, realizado no dia 18 de março de 2009.

O trote foi bem divertido, a Psicologia tem uma tradição de não humilhar os calouros, e tudo mais… foi mais um momento para integração entre os novos, que teoricamente não se conhecem ainda, e os antigos que já sabem que tem aulas no curso que você simplesmente não consegue extrair NADA.

Para ver mais fotos clique nesta foto grande aí ao lado. Tem umas 900 mil.

Não “pós-produzi” nenhuma com muito carinho. como faço com outras. Fiz uma mega edição em lote e foda-se.

Essas cinco fotos que vocês estão vendo são as que eu mais gostei… Especialmente essa aí da moça dançando maracatu.

Tirei fotos melhores dela, mas eu gostei dessa… não aparece o rosto, só a dança, o giro… o braço interrompe sua visão da felicidade dela, você só pode supor, imaginar o seu sorriso, sua alegria…

Talvez seja uma das melhores fotos que captei.

É isso, eu provavelmente tinha um texto ótimo pra estas fotos, mas estou estressado com isso, aliás essas fotos me estressaram, editar o video do trote me estressou muito, foram três semanas chatas pra caramba…
trote01 trote02

Os calouros pintados se divertindo, a festa era deles. À esquerda o Kurt “Drag” Cobain.

E ao lado a “menina de azul”. Uma das mais animadas.
trote05  trote03


Utilizei aqui a minha Nifty Fifty (EF-50mm).


Reparem no desfoque do fundo. Eu ainda não aprendi a usar a lente direito, não sei onde fica o ponto mais nítido da abertura… mas mesmo assim, basta fazer um bom enquadre que a pequena faz fotos lindas.

É isso, desculpem a crueza, sempre tenho um alto teor “humano” nas postagens… mas tou de saco cheio dessas fotos.

Bjocas, se alguém quiser retirar a foto daqui, só falar…

3 comentários:

Paola 22 de abril de 2009 às 20:34  

Desculpe a demora em retribuir o comentario seu no meu blog é que eu to sem pc =/
Nossa adorei o seu blog, bonito e organizado do jeito que eu gosto =D
e adorei as fotos tbm, está de parabéns =D virei sua seguidora :D

Paloma 30 de abril de 2009 às 19:28  

Ficaram ótimas as fotos. A da menian dançando maracutaia tah maneraça!

Mas faltou uma ... cadê a do Didi pregando? e akelas outras bizarras?! rsrs

Marco Whynox 5 de maio de 2009 às 06:28  

No Picada, o Djalma da Psi, orando pra galera heuaheuahe...

Clique ali em cima no menu do Blog: PICASA.

bjs

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP