Tópico nº 27 – Back in the New York Groove

>> 3 de janeiro de 2010

marco01

Olá, eu voltei :-D. Bem eu passei exatos seis meses sem postar nada aqui, eu parei de postar no momento em que eu comecei a escrever mais... e quando eu começo a escrever desenfreadamente, da forma como estava fazendo, é porque algo está errado. Eu estava deslocando minhas frustradas pulsões para aqueles últimos textos. [21,22,23]

Pois bem! São seis meses pra recapitular... e eu farei RETRO-TÓPICOS! “Oh meu deus o que é isso?!” – Então... eu não fiquei vagabundando esse tempo todo, eu tirei fotos durante este tempo, fiz um monte de coisas... mas em um acesso de sanidade em momentos de turbulência emocional [depressão], eu resolvi deixar essa coisa fofa e colorida aqui de lado, porque senão eu estragaria tudo!

Enfim! [voltando à novela de justificar e alinhar texto nesse blog...]

Para 2010 eu tenho metas!

Parar de comer carne, comecei hoje.
Dançar quadrilha na festa junina.
Engordar mais 5kg (já engordei 5kg – uhuu! tou com 57!)
Fazer crisma (falei que fiz muita coisa em seis meses)
Tirar a carteira de motorista.
Comprar um carro.
Não bater bêbado a 100km/h com o carro, vindo da Lapa.
Viajar a 3 lugares diferentes no mínimo.
Imprimir mais posters e decorar a casa e o quarto.
Fazer um portifólio.
Fazer um ensaio de nu artístico.
Ser menos pessimista.
Aprender a usar meu flash no manual. Sim meu flash! :-þ
Atualizar mais o blog.
Lente nova?

Até já.

1 comentários:

Maddalena 16 de junho de 2011 às 16:20  

Oi,
vc vai ficar mais 6 meses sem postar!?
quero saber se vc esta ainda sem comer carne? pra que lugares viajou? e o nu, fez algum?
hahah
beijos
Madda

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP