Tópico nº 25 – Put your hands together

>> 5 de maio de 2009

Calma, calma… não criêmos pânico!! Eu postarei novas fotos, e essa é a proposta desse Blog, fotos e mais fotos… trabalho trabalho… Mas nas últimas semanas as coisas têm enlouquecido para mim, e eu preciso de sanidade para continuar fazendo o que eu faço, e podem ter certeza… sanidade e paz é importante.

Enquanto isso¹… na tentativa de me restabelecer, eu preencho isto aqui com as coisas QUE EU GOSTO… :-D, afinal… em anos eu vou olhar pra trás e saber que EU estive aqui.


Enquanto isso² na fábrica da Nestlé…


Estava eu, às cinco da matina pensando em como escapar da “neurose das provas”, garibando a internet pelos meus favoritos intermináveis… quando me vem aquela onda de Mojo e irradia a centelha apagada de minha vida.

Vocês estão para assistir algo que nunca viram igual, EU GARANTO. Este leva o selo Fuleiro de Qualidade.

O programa chama-se Soul Train, começou na década de 70 e ainda rola por aí.

A série de vídeos que estou postando mostra a década de 70, os primórdios do Mojo propriamente dito.

Tem umas minas com um cabelo muito mothefucker style do caracow e uns cabras muito rebolões da peste, tem uns outros que eu não consigo identificar se são homens, mulheres, ou apenas Mojo em estado bruto.

Deus do céu… aaah como eu queria estar lá… Não me sentia assim desde o clipe do Magal, Me leva que eu vou de rainha da sucata [aquele trenzinho da lambada no final é o Nirvana da fuleragem].









O passinho do Kung Fu, o Robozinho, o “só o quadril”, o “só o quadril with lasers”, o “gingadinho sensual”, o arquetípico passo do “barca à deriva” com e sem cachaça, o “a volta ao mundo” entre outros… tá tudo aí… é assistir e sair mandando nas baladas, SUCESSO GARANTIDO.


Para aquecer… Eu nunca vi tanto Chocolate reunido na vida. Tem muito Mojo envolvido. Notem o gingado da Musa aos 0:58 mandando o “a volta ao mundo” com paradinha no sudeste asiático.



Assitam esse sem piscar nenhuma vez. Dois minutos de felicidade incessante. Aos 0:44 tem um Chocolate de calça listrada que faz uma dança arquetípica. Eu estava dançando igual ele umas duas semanas atrás numa festa com gente esquisita. Logo em seguida vem um de camisa amarela, mandando vêêê uhuuu! Depois, aos 2:18 aparecem o Zé Pequeno e o Buscapé de braço engessado mandando vários passos.


E o ápice… tou aqui no meio do quarto copiando uns passos, tentando executar o “xixizinho no poste à meia-noite” que esse cara tá fazendo aí na exibição, o poste é a mulher… que evolui quicando na pista. É muito mojo mermo… naquela época a Páscoa era muito mais divertida.

4 comentários:

Marco Whynox 5 de maio de 2009 às 06:18  

haehuahea cês não têm idéia de como eu tou rindo aqui na cadeira...

Leandro Lima 11 de maio de 2009 às 01:38  

Tanta elasticidade... por isso ganham no basquete, no futebol, nas olimpíadas... coitado do M. Jackson querendo ser branco!

Cláudia 5 de junho de 2009 às 15:26  

:D

Luar 11 de fevereiro de 2010 às 15:43  

Mojoooo

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP