Tópico nº 14 - Mais do mesmo

>> 1 de fevereiro de 2009

Bem, eu moro na Zona Sul do Rio né... tem inúmeros lugares pra tirar foto... pra falar a verdade, cada bairro mereceria um dia inteiro de sessão, basta você começar a olhar os prédios, as pessoas, as dinâmicas, o movimento... etc.

Mas se tem algo que eu tou de saco cheio, é de ir no Jardim Botânico tirar foto... eu absolutamente não gosto de tirar foto de matinho, plantinha, orquídea e etc... meu argumento é o seguinte: já tem uma porrada de foto disso, porque eu deveria tirar mais? - só se for pra fazer um papel de parede, mas enfim. [pronto falei]

Marquei com uma modelo, e a DESGRAÇADA me encheu de ansiedade pra fazer as fotos. Ficou pertubando, e pertubando... passei 7 dias intensos lendo tudo que eu podia a respeito, e vendo fotos e mais fotos, estudando mesmo. Só faltava ir no local combinado, o Jardim Botânico, e colocar "a criança no mundo"...

Dia 31 de Janeiro de 2009. O sol resolveu aparecer, chapadão daquela forma bem tosca, luz branca sem graça [prefiro a primavera ou o outono pra tirar [foto], mesmo tendo chovido no dia anterior. Mas tava lá! Tudo claro, cintilante e brilhoso.

A filha da @#%!&@$ da modelo não me passa a noite na gandaia e me deixa com cara de bunda na manhã seguinte?!?!?! "Ahhh mas agora eu vou nem que-cavaca-tussa, nem que seja pra tirar foto de matinho!"

Me arrumei e fui.

Moldura Vertical
Moldura horizontal
Ao longo do tópico vocês vêem as fotos "mais do mesmo", que eu fotografei. Ao menos, agora eu me dou melhor com "A Indomável" [passamos os primeiros 40 minutos discutindo intensamente acerca de divergências estruturais sobre fotometria].

2 comentários:

Viviane 7 de fevereiro de 2009 às 19:52  

Pô, mas foram mais do mesmo altamente bem fotografadas!

Dá até vontade de visitar o mato que eu nunca fui ver de perto. =/

Anônimo 17 de fevereiro de 2009 às 13:07  

ha! marco desculpa mesmo!

eu tenho q ter + responsbilidade com as coisas, sorry meu amiguinhu/guxo querido.
Mas de qq jeito, o mato fikou esplêndido! e as mulehres q vc fotografou de surpresa tb ...... rsrsrs

bjokas ***

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP